terça-feira, 27 de novembro de 2007

REVISTA SUBSOLO

Salve Galera!
Muito foi dito e feito, agora é hora de consolidar o circuito de produção voltada para a arte e a cultura marginal que o Movimento Literatura Já e o Grupo por Nossa Conta vem realizando na cidade de Uberlândia-MG.
A revista literária que foi batizada pelo músico e poeta Tiago Abreu com o nome Revista SUBSOLO estava em fase de pré-produção, agora em fase de produção e divulgação acelerada devido a grande demanda de artistas interessados em participar da mesma, torna-se uma conquista palpável para todos os envolvidos direta e indiretamente.
Nessa 1° edição contaremos com a participação de mais de 25 artistas, a revista que é formatada pelo artista visual Arlen Costa será lançada em meado de Abril/Maio de 2008 quando o movimento Literatura Já comemora seu 1° aniversário.
A revista SUBSOLO tem como objetivo levar a arte e cultura dos artistas marginais residentes na cidade de Uberlândia-MG, mostrando não somente para a população uberlandense a arte que é produzida fora dos moldes convencionais de produção, divulgação distribuição de cultura e arte, mas sim para outras pessoas de outras Cidades e Estados, envolvidas e interessadas na arte em questão. Será lançada de maneira simultânea em 4 cidades, serão elas: Uberlândia-MG, São Paulo-SP, Brasília-DF e Santos-SP, formando assim um intercambio cultural de extrema valia para a produção artística local, dando uma ampla visibilidade a respeito da arte que é fomentada nesta cidade.
O projeto da revista literária oferecerá palestras e oficinas de produção literária marginal, que serão realizadas no setor Sul da cidade Uberlândia-MG, dando assim a oportunidade de mais pessoas terem contato com a arte e com a cultura marginal.
Os artistas que fazem parte desta revista são escritores e artistas visuais que por faltam de incentivo não conseguem expor seus trabalhos, a partir dessa necessidade artístico e sócio-cultural foi criada a Revista SUBSOLO.

Um salve a todos os envolvidos
E UM SALVE A ARTE E A CULTURA MARIGINAL.

Nenhum comentário: